nutrição alimentar
Explorar por tópicos
Destaques
Notícias
Dieta mediterrânica ajuda no desenvolvimento cognitivo durante a adolescência
Adolescentes com maior nível de ácidos gordos ómega-3 demonstram melhor raciocínio e tomada de decisão, reforçando o papel da dieta mediterrânica no desenvolvimento cognitivo
há 4 semanas
Notícias
Alimento 'baby' promete benefícios para a pele; saiba como
Investigação da Universidade de Samford indica que cenouras baby, consumidas três vezes por semana, elevam em cerca de dez por cento os carotenoides da pele, com potencial proteção antioxidante
há 2 meses
Saúde
O que a ciência revela sobre gomas e suplementos alimentares
Gomas de suplementos não demonstram benefício em pessoas saudáveis; riscos de toxicidade e controlo regulatório variável exigem avaliação clínica
há 2 meses
Recentes
Notícias
Metade da população portuguesa consumiu suplementos alimentares no último ano
há 1 semana
Notícias
Dieta mediterrânica ajuda no desenvolvimento cognitivo durante a adolescência
há 4 semanas
Notícias
Alimento 'baby' promete benefícios para a pele; saiba como
há 2 meses
Saúde
O que a ciência revela sobre gomas e suplementos alimentares
há 2 meses
Saúde
Dieta rica em vegetais pode reduzir risco de demência, aponta estudo
há 2 meses
Saúde
Baixar o cortisol: moda ou mito? especialistas debatem evidências
há 3 meses
Notícias
Dia Mundial do Sono: dormir bem começa no pequeno-almoço
há 3 meses
Notícias
Curcuma: estudo aponta várias propriedades do 'ouro em pó'
há 3 meses