- França anunciou o primeiro caso de Ébola no país, nesta quarta-feira, segundo o Ministério da Saúde, Famílias, Autonomia e Pessoas com Deficiência.
- A pessoa chegou de uma das zonas afetadas pelo surto na República Democrática do Congo.
- O paciente foi encaminhado imediatamente para uma unidade especializada e encontra-se em condição estável.
- A informação foi divulgada pelo jornal francês Le Parisien.
- Em atualização.
França reportou o primeiro caso de Ébola no país, divulgado nesta quarta-feira pelo Ministério da Santé, Familles, Autonomie et des Pessoas en Déficience. A confirmação segue o surto ativo na região.
Segundo o Le Parisien, a pessoa viajava de uma área afetada pelo surto na República Democrática do Congo. O paciente foi transportado de imediato para uma unidade especializada e encontra-se em estado estável.
As informações permanecem em atualização, com autoridades a acompanhar a evolução do caso e possíveis contactos.
Entre na conversa da comunidade