- França regista o primeiro caso de hantavírus associado a um cruzeiro, com uma mulher repatriada a testar positivo.
- A passageira é uma das cinco francesas repatriadas do navio MV Hondius e colocadas em isolamento em Paris.
- A mulher começou a sentir-se mal no domingo à noite, segundo a ministra da Saúde, Stéphanie Rist.
- Os exames deram positivo para hantavírus, informou Rist à rádio France Inter.
- O caso marca o regresso de casos do navio às autoridades francesas, após a expedição de repatriação.
Uma francesa repatriada do navio de cruzeiro atingido pelo hantavírus testou positivo, confirmou a ministra da Saúde francesa.
A mulher é uma das cinco passageiras francesas repatriadas do MV Hondius e atualmente está em isolamento em Paris, disse Stéphanie Rist à France Inter.
Ela começou a sentir-se mal no domingo à noite e os exames confirmaram a infeção, segundo a chefe de pasta da Saúde. O incidente envolve o primeiro caso conhecido no país.
Entre na conversa da comunidade