- Uma idosa de 82 anos foi encontrada morta na sua casa em Algoz, Silves, Algarve.
- A vítima apresentava hematomas no corpo, sinais de desnutrição acentuada e anorexia.
- A Guarda Nacional Republicana suspeita de maus-tratos e contactou a Polícia Judiciária para investigar.
- A cuidadora de 52 anos, que vivia com a idosa, terá alertado as autoridades pelas 11h15 de segunda-feira.
- A autópsia será determinante para apurar as causas da morte.
Uma idosa de 82 anos foi encontrada morta na sua casa em Algoz, Silves, Algarve, nesta segunda-feira. A vítima apresentava hematomas e sinais de desnutrição.
A GNR analisou o local e contactou a Polícia Judiciária, que investiga o caso.
Segundo o jornal, a idosa vivia há vários anos com uma cuidadora de 52 anos, que terá alertado a GNR por volta das 11h15.
Investigação em curso
A ação policial incluiu a remoção de vestígios e a comunicação à PJ de Portimão, que dirige a investigação. A autópsia determinará as causas da morte.
A autoridade judiciária não avançou com detalhes adicionais sobre o estado da investigação ou sobre possíveis responsabilizados.
Entre na conversa da comunidade