Em Alta desportofutebolpessoasinternacionaisnotícia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Polícia Judiciária detém suspeito de homicídio em Lagos

Detido homem de cinquenta e cinco anos por alegado homicídio qualificado em Lagos, por motivo passional; vítima, 67 anos, morreu no local; inquérito pelo DIAP, Secção de Lagos

Telinha
Por
Diário de Notícias da Madeira
0:00 0:00
  • A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Portimão, deteve um homem de 55 anos por fortes suspeitas de homicídio qualificado, na zona de Lagos, ao final da tarde de terça-feira, por motivação passional.
  • A vítima tem 67 anos; o crime ocorreu após a convicção do suspeito de que a vítima mantinha relacionamento com a sua ex-companheira, facto que não aceitava.
  • A agressão foi cometida com uma faca de cozinha e uma chave de rodas, tendo causado golpes fatais no tórax e na cabeça, e a morte ocorreu no local.
  • O inquérito está a cargo do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP), Secção de Lagos.
  • O detido, com antecedentes criminais, será apresentado a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação.

A Polícia Judiciária deteve ontem à tarde um homem de 55 anos por fortes suspeitas de homicídio qualificado, ocorrido na zona de Lagos. A vítima tem 67 anos e foi encontrada já sem vida no local, após sofrer ferimentos com faca de cozinha e com uma chave de rodas. O crime terá motivação passional.

Segundo a investigação, o suspeito não aceitava a relação da vítima com a sua ex-companheira, o que terá levado ao ataque. A vítima sofreu golpes no tórax e na cabeça, sendo o óbito confirmado no local. O inquérito está a cargo do DIAP, Secção de Lagos.

Detenção e estado atual

O homem detido possui antecedentes criminais e foi apresentando ao Primeiro Interrogatório Judicial para aplicação de medidas de coacção, conforme os procedimentos legais. A localização da vítima foi confirmada pela PJ durante a operação.

Enquadramento institucional

O inquérito está a ser conduzido pelo Departamento de Investigação Criminal de Portimão, com apoio da Secção de Lagos. A investigação prossegue para confirmar todas as circunstâncias do homicídio, incluindo eventuais cúmplices e a cronologia dos factos.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais