Em Alta Copa do Mundo futeboldesportoPortugalinternacionaisgoverno

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Jovem morre em festival de música eletrónica no Crato

Mulher na casa dos 20 anos morreu no Crato durante festival de música eletrónica; sem identificação, autoridades tentam identificar a vítima

Photo
0:00
Carregando...
0:00
  • Uma jovem morreu durante um festival de música eletrónica no Crato.
  • A mulher estava na casa dos 20 anos e não tinha consigo qualquer tipo de identificação.
  • As autoridades estão a tentar identificar a vítima para apurar quem é.
  • Não foram fornecidos detalhes adicionais sobre as circunstâncias ou causas da morte.

Um jovem morreu durante um festival de música eletrónica realizado no Crato. A vítima é uma mulher na casa dos 20 anos, sem identificação.

As autoridades confirmaram o óbito no local. Ainda não foi possível identificar a vítima, sujeita a diligências para determinar a sua identidade.

O incidente ocorreu na noite de 23 de junho de 2026, durante o festival, que decorreu no Crato, no distrito de Portalegre.

As causas da morte ainda não foram divulgadas. A Polícia e os agentes forenses já iniciaram as diligências para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais