Em Alta Copa do Mundo futeboldesportoPortugalinternacionaisgoverno

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Estacionamento pago regressa ao centro de Barcelos em 15 de julho

Estacionamento pago regressa ao centro de Barcelos a 15 de julho; Câmara tarifará 1500 lugares para promover rotatividade, com dísticos para residentes e passes para trabalhadores

Parcómetros sem manutenção nos últimos anos
0:00
Carregando...
0:00
  • O estacionamento pago regressa ao centro de Barcelos no dia 15 de julho.
  • A Câmara vai tarifar 1.500 lugares para promover rotatividade e dinamizar a economia local.
  • Os parquímetros já estão instalados e os moradores podem pedir o dístico a que têm direito.
  • Quem trabalha no centro pode solicitar o passe gratuito para circular de transportes públicos.

O estacionamento pago regressa às ruas do centro de Barcelos a partir de 15 de julho. A medida é da Câmara Municipal, com parquímetros instalados e destino a melhorar a rotatividade de lugares e a dinamizar a economia local.

Serão 1500 lugares tarifados, enquanto moradores podem requerer o dístico a que têm direito. Quem trabalha no centro pode solicitar o passe gratuito para circular nos transportes públicos.

Medidas de acesso e implementação

A Câmara esclarece que os parquímetros já estão operacionais e que os residentes, bem como os trabalhadores, devem tratar dos respectivos pedidos junto dos serviços municipais para usufruírem os benefícios disponíveis.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais