- O estacionamento pago regressa ao centro de Barcelos no dia 15 de julho.
- A Câmara vai tarifar 1.500 lugares para promover rotatividade e dinamizar a economia local.
- Os parquímetros já estão instalados e os moradores podem pedir o dístico a que têm direito.
- Quem trabalha no centro pode solicitar o passe gratuito para circular de transportes públicos.
O estacionamento pago regressa às ruas do centro de Barcelos a partir de 15 de julho. A medida é da Câmara Municipal, com parquímetros instalados e destino a melhorar a rotatividade de lugares e a dinamizar a economia local.
Serão 1500 lugares tarifados, enquanto moradores podem requerer o dístico a que têm direito. Quem trabalha no centro pode solicitar o passe gratuito para circular nos transportes públicos.
Medidas de acesso e implementação
A Câmara esclarece que os parquímetros já estão operacionais e que os residentes, bem como os trabalhadores, devem tratar dos respectivos pedidos junto dos serviços municipais para usufruírem os benefícios disponíveis.
Entre na conversa da comunidade