- O sindicato convocou uma greve de 24 horas na Renfe.
- As paralisações estão marcadas para 29 de junho e 15 de julho.
O sindicato anunciou uma greve de 24 horas na Renfe, marcada para os dias 29 de junho e 15 de julho. A paralisação ocorre ao longo de 24 horas, afetando o funcionamento da empresa ferroviária.
Ainda não foram divulgados os motivos específicos que levaram a esta ação, nem os serviços que poderão ficar mais impactados. O comunicado não detalha quais linhas ou horários poderão sofrer alterações.
A Renfe não disponibilizou comentários públicos sobre a greve até ao momento. O conteúdo completo, com pormenores adicionais, está disponível apenas para subscritores.
Entre na conversa da comunidade