- Um incêndio numa habitação devoluta em Vilarinho, Mondim de Basto, mobilizou 20 bombeiros e sete veículos ao início da noite de segunda-feira.
- O alerta foi dado às 20h45 pela central dos Bombeiros Voluntários de Mondim de Basto.
- Ao chegar, o edifício encontrava-se totalmente tomado pelas chamas.
- Devido ao risco de propagação, os bombeiros centraram os esforços na proteção de imóveis vizinhos para evitar danos adicionais.
- O fogo ficou dominado e permanecem trabalhos de rescaldo e vigilância no local.
Um incêndio numa habitação devoluta, em Vilarinho, Mondim de Basto, mobilizou ao início da noite desta segunda-feira 20 bombeiros, apoiados por sete veículos. O alerta chegou às 20h45.
À chegada, o edifício encontrava-se totalmente tomado pelas chamas. Para evitar a propagação a habitações contíguas, os operacionais concentraram esforços na proteção dos imóveis vizinhos.
O fogo ficou dominado, e permanecem trabalhos de rescaldo e vigilância no local.
Entre na conversa da comunidade