- Viktor Gyökeres teve apenas oito toques na bola em 64 minutos no empate do Arsenal com o Liverpool (0-0) no Emirates.
- Não houve remates por parte do sueco, que apenas fez um passe-chave e completou seis de sete passes que tentou.
- O noticiasos Daily Mail destacou a ausência de influência de Gyökeres, atribuindo-lhe nota cinco num jogo em que esteve ausente em muitos momentos.
- O The Sun regista o recorde negativo, sendo o jogador com menos toques entre os titulares das duas equipas.
- O Sofascore aponta Gyökeres como o jogador com a menor pontuação (6,2) entre os onzes titulares, com perda de posse duas vezes.
Viktor Gyökeres esteve em campo durante 64 minutos no empate 0-0 entre Arsenal e Liverpool, no Emirates. O forward sueco teve pouca influência ofensiva, sem remates e com apenas um passe-chave, num jogo em que se manteve no onze inicial.
O jogador, que recebeu a confiança de Mikel Arteta, viu várias tentativas de cruzamento falharem na grande área e ficou a frente de Gabriel Jesus, que entrou para render. A experiência não gerou impacto pretendido.
Segundo o Daily Mail, Gyökeres esteve ausente de etapas decisivas e não conseguiu agarrar a bola. O professor de avaliação apontou que os cruzamentos passaram por ele, falhando a oportunidade de chegar à bola.
O Sun destacou uma marca negativa para o sueco: oito toques de bola em 64 minutos, o menor registo de um jogador que atuou pelo menos 20 minutos no Arsenal. Jesus teve 11 toques, apontando para uma desfasagem de intervenção.
Desempenho e métricas
A plataforma Sofascore atribuiu ao sueco a menor pontuação entre os titulares, 6.2. Gyökeres não integrou remates, efetuou seis dos sete passes que tentou e perdeu a posse duas vezes.
Entre na conversa da comunidade