Em Alta desportofutebolpessoasinternacionaisnotícia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Gyökeres quer regressar aos golos após o que aconteceu em Portugal

Gyökeres admite pressão inicial na Premier League e revela adaptação ao ritmo, destacando a importância de estar na posição certa e o foco na equipa.

Telinha
Por
Gyökeres não tem dúvidas de que vai voltar aos golos
0:00 0:00
  • Viktor Gyökeres trocou o Sporting pelo Arsenal no verão, mas ainda não encontrou o ritmo de Portugal.
  • Em entrevista à ESPN, o avançado sueco admitiu sentir pressão inicial e revelou que se está a adaptar à nova realidade do clube e da Liga.
  • A principal dificuldade na Premier League, segundo o jogador, é o jogo mais físico e os blocos baixos dos adversários, que reduzem espaço.
  • Gyökeres tem seis golos em dezoito jogos pelo Arsenal e explicou que precisa de estar na posição certa e reduzir a ansiedade para marcar mais.
  • O avançado destacou que, acima dos golos, está o foco na equipa, que atravessa um bom momento e vence várias partidas.

Viktor Gyökeres, substituto atacante do Arsenal que trocou o Sporting no verão, tem enfrentado dificuldades para encontrar o ritmo na Premier League. O avançado sueco admite pressão inicial e está a adaptar-se ao campeonato inglês.

Em entrevista à ESPN, Gyökeres explicou que a pressão veio principalmente de si próprio, ao ver-se com bons números anteriormente e querer manter o padrão no Arsenal.

O jogador referiu ainda a maior exigência física da liga inglesa e o facto de defrontar equipas com blocos baixos, o que reduz as oportunidades para criar espaço.

Para melhorar os números, Gyökeres destacou a necessidade de estar na posição certa sem ficar ansioso para marcar, reforçando que o foco da equipa tem sido a vitória coletiva, não apenas os golos.

Atualmente, soma 6 tentos em 18 jogos pelo Arsenal, o que evidencia o desafio de adaptar-se ao novo contexto e ao estilo de jogo do clube.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais