- Um homem de 44 anos morreu na sequência do despiste de uma mota na Rua Capela de Santa Ana, freguesia de S. Roque.
- O acidente ocorreu perto das 23:00, segundo os Bombeiros de Oliveira de Azeméis.
- A mota terá embatido num carro parado, de raspão, antes de colidir com um muro de uma habitação.
- A vítima encontrava-se em paragem cardiorrespiratória e não resistiu, apesar das manobras de reanimação.
- O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal do Hospital da Feira para autópsia; estiveram no local a VMER, o SIV e a GNR, com cinco veículos e dez operacionais.
Um homem de 44 anos morreu na noite de sábado após o despiste da mota que conduzia, na Rua Capela de Santa Ana, freguesia de S. Roque. Residía naquela zona e deixa dois filhos.
O alerta foi dado cerca das 23h. A mota terá batido de raspão num carro parado antes de se despoletar e embater de frente num muro de uma habitação. No local, a vítima entrara em paragem cardiorrespiratória.
Quando chegaram os meios de emergência, a vítima encontrava-se em paragem cardiorrespiratória e, apesar das manobras de reanimação, não foi possível reverter a situação. O óbito foi declarado pela equipa médica da VMER.
A viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Oliveira de Azeméis e a GNR estiveram no local. Os Bombeiros de Oliveira de Azeméis estiveram presentes com cinco veículos e dez operacionais até à remoção do corpo.
Investigação e encaminhamentos
O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal do Hospital da Feira, onde será alvo de autópsia. A autoridade policial prossegue com os procedimentos administrativos necessários.
Entre na conversa da comunidade