- Dois homens, de 48 e 52 anos, morreram encarcerados numa viatura após ser embater na traseira do carro em que seguiam, na A28, em frente ao Marshopping, Matosinhos.
- O acidente ocorreu junto à faixa de rolla Sul-Norte da A28, cerca de 03h07 de sábado, envolvendo apenas dois automóveis.
- O condutor do veículo que fez a colisão sofreu ferimentos ligeiros e foi encaminhado para o hospital de Pedro Hispano; os ocupantes do veículo que embateu recusaram transporte.
- As vias aumentaram parcial e temporariamente durante as operações de socorro, com 11 veículos e 24 operacionais no local; apenas a faixa esquerda permaneceu em circulação.
- Os corpos foram removidos para autópsia no Instituto de Medicina Legal do Porto; a GNR investiga as circunstâncias do acidente.
Dois homens morreram encarcerados após uma colisão na A28, em frente ao Marshopping, na região de Matosinhos. O acidente ocorreu durante a madrugada de sábado, cerca das 03h07, em sentido Sul-Norte, envolvendo apenas dois automóveis.
As vítimas tinham 48 e 52 anos e seguiam no carro em que ocupavam o banco da frente e o traseiro, respetivamente. O veículo foi destruído pela brutalidade do embate e ambos ficaram encarcerados. O condutor do outro automóvel sofreu ferimentos ligeiros.
O outro motorista foi transportado ao hospital de Pedro Hispano pelos bombeiros. Os ocupantes do veículo que embateu na traseira recusaram transporte ao hospital, sendo apenas assistidos no local.
A GNR abriu uma investigação para apurar as circunstâncias do acidente. Salvaguardadas as vias, duas das três faixas estiveram cortadas para as operações de socorro, que envolveram 11 veículos e 24 operacionais, com a faixa mais à esquerda a manter-se transitável. Os meios de socorro saíram do local por volta das 06h.
Os corpos foram encaminhados para autópsia no Instituto de Medicina Legal do Porto. Presentes neste atendimento estiveram os bombeiros de Matosinhos-Leça, os bombeiros de Leixões, o INEM e duas Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital de São João e do hospital de Pedro Hispano.
Entre na conversa da comunidade