Em Alta Copa do Mundo futeboldesportoPortugalinternacionaisgoverno

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Indemnizações por vítimas do elevador da Glória ainda em negociação

Câmara de Lisboa diz que é normal haver indemnizações em negociação para vítimas do elevador da Glória, com pagamentos já efetuados e outras pendentes

Elevador da Glória
0:00
Carregando...
0:00
  • O processo de indemnização às vítimas do elevador da Glória continua, com compensações já pagas e outras ainda em negociação.
  • O vice-presidente da Câmara de Lisboa, Gonçalo Reis (PSD), disse que a demora é normal e que as indemnizações estão a ser atribuídas.
  • Acrescentou que algumas compensações ainda não estão fechadas, sem revelar quantos casos ou quais os valores.
  • A declaração foi feita na reunião pública da Câmara de Lisboa, após pergunta da vereação do PS.
  • Não foram fornecidos detalhes sobre o montante total ou o número de casos em negociação.

O processo de indemnização às vítimas do acidente do elevador da Glória continua em curso. Compensações já foram pagas e outras ainda estão em negociação, revelou o vice-presidente da Câmara de Lisboa durante a reunião pública de quarta-feira.

Gonçalo Reis, do PSD, afirmou que as indemnizações estão a ser tratadas e que é normal que haja casos que ainda não estejam fechados. Não detalhou números nem valores, mencionando apenas que há divergências na quantia solicitada pelos cidadãos.

O autarca esclareceu que as indemnizações já atribuídas prosseguem e que é expectável que algumas situações permaneçam em negociação por tempo indeterminado, mantendo o processo em curso até chegar a uma conclusão.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais