- O processo de indemnização às vítimas do elevador da Glória continua, com compensações já pagas e outras ainda em negociação.
- O vice-presidente da Câmara de Lisboa, Gonçalo Reis (PSD), disse que a demora é normal e que as indemnizações estão a ser atribuídas.
- Acrescentou que algumas compensações ainda não estão fechadas, sem revelar quantos casos ou quais os valores.
- A declaração foi feita na reunião pública da Câmara de Lisboa, após pergunta da vereação do PS.
- Não foram fornecidos detalhes sobre o montante total ou o número de casos em negociação.
O processo de indemnização às vítimas do acidente do elevador da Glória continua em curso. Compensações já foram pagas e outras ainda estão em negociação, revelou o vice-presidente da Câmara de Lisboa durante a reunião pública de quarta-feira.
Gonçalo Reis, do PSD, afirmou que as indemnizações estão a ser tratadas e que é normal que haja casos que ainda não estejam fechados. Não detalhou números nem valores, mencionando apenas que há divergências na quantia solicitada pelos cidadãos.
O autarca esclareceu que as indemnizações já atribuídas prosseguem e que é expectável que algumas situações permaneçam em negociação por tempo indeterminado, mantendo o processo em curso até chegar a uma conclusão.
Entre na conversa da comunidade