- Um aluno do 11.º ano do Colégio Militar, em Lisboa, está desaparecido desde o início da madrugada de quarta-feira, após sair com amigos para uma discoteca da capital.
- O pai, Carlos Galvão de Melo, de 18 anos, informou o desaparecimento na esquadra da PSP do Calvário.
- Segundo um amigo, o jovem encontrou outro grupo de conhecidos à entrada da discoteca Lust e nunca mais foi visto pelos amigos.
- O pai tentou contactá-lo por telemóvel e foi a urgências de hospitais, sem sucesso.
- A PSP confirmou a queixa, já realizou diligências na zona e divulgou o caso a nível nacional, com o jovem residente no Cacém, Sintra.
Um aluno do 11.º ano do Colégio Militar, em Lisboa, está desaparecido desde o início da madrugada de quarta-feira, após ter ido com amigos a uma discoteca da cidade. O jovem, Carlos Galvão de Melo, 18 anos, estava acompanhado por um grupo de colegas.
O pai do estudante comunicou o desaparecimento à PSP, na esquadra do Calvário. Disse que o filho foi à discoteca Lust, encontrou um outro grupo de conhecidos à entrada e desapareceu de então.
O progenitor informou que tentou contactar o filho várias vezes por telemóvel e chegou a dirigir-se a urgências de hospitais, sem sucesso. A PSP confirmou a queixa e indicou que foram feitas diligências na zona.
Diligências da PSP e divulgação do caso
A polícia já realizou patrulhas na área onde o rapaz desapareceu. Foi difundida a nível nacional a notícia do desaparecimento do jovem residente no Cacém, concelho de Sintra, para obter informações úteis.
Entre na conversa da comunidade