Em Alta Copa do Mundo futeboldesportoPortugalinternacionaisgoverno

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Sindicato convoca greve de 24 horas na Renfe a 29 de junho e 15 de julho

Sindicato convoca greve de 24 horas na Renfe para 29 de junho e 15 de julho, afetando serviços e horários

Sindicato convoca greve de 24 horas na Renfe a 29 de junho e 15 de julho
0:00
Carregando...
0:00
  • O sindicato convocou uma greve de 24 horas na Renfe.
  • As paralisações estão marcadas para 29 de junho e 15 de julho.

O sindicato anunciou uma greve de 24 horas na Renfe, marcada para os dias 29 de junho e 15 de julho. A paralisação ocorre ao longo de 24 horas, afetando o funcionamento da empresa ferroviária.

Ainda não foram divulgados os motivos específicos que levaram a esta ação, nem os serviços que poderão ficar mais impactados. O comunicado não detalha quais linhas ou horários poderão sofrer alterações.

A Renfe não disponibilizou comentários públicos sobre a greve até ao momento. O conteúdo completo, com pormenores adicionais, está disponível apenas para subscritores.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais