- A Loja do Cidadão de Fafe deverá estar a funcionar já em agosto.
- A garantia foi deixada pelo presidente da Câmara, Antero Barbosa, durante uma visita às obras.
- O Governo pretende abrir quatro equipamentos do género este ano na Região Norte.
- O novo espaço está a ser instalado no antigo edifício do Royal Center, encerrado desde 1997.
- A implementação responde a uma das principais questões urbanísticas da cidade após quase três décadas de inatividade.
A Loja do Cidadão de Fafe deverá abrir ao público já em agosto. A garantia foi dada pelo presidente da Câmara, Antero Barbosa, durante uma visita às obras do espaço.
O novo equipamento surge no antigo edifício do Royal Center, que encerrou atividades em 1997. A intervenção corresponde a uma das prioridades urbanísticas da cidade após quase 30 anos sem funcionamento.
O Governo prevê abrir quatro lojas de cidadania semelhantes na Região Norte ainda este ano. O objetivo é tornar serviços públicos mais acessíveis aos cidadãos.
Além de Fafe, as obras prosseguem para outros municípios da região, com datas e cronogramas a confirmar. A inauguração está dependente de procedimentos administrativos e de conclusão de obras.
O espaço pretende reunir serviços de atendimento ao cidadão num único local, simplificando trâmites e proporcionando novas estruturas para a população local.
Entre na conversa da comunidade