- Uma falsa ameaça de bomba obrigou as autoridades a realizar perícias num edifício da Câmara Municipal de Lisboa, localizado no Campo Grande.
- O alerta foi feito por funcionários por volta das 13h20 desta sexta-feira, após avistarem um objeto a piscar no hall junto aos elevadores.
- A PSP de Lisboa esteve no local para acompanhar as diligências.
- As perícias concluíram que o objeto era um artigo de casa de banho.
- Após as diligências, os funcionários retomaram os postos de trabalho.
Uma falsa ameaça de bomba obrigou a realizar perícias no edifício da Câmara Municipal de Lisboa, localizado no Campo Grande. O alerta foi dado por funcionários por volta das 13h20 desta sexta-feira, após avistarem um objeto que piscava no hall de entrada, junto aos elevadores.
A PSP de Lisboa esteve no local, acompanhando as diligências. As perícias não encontraram explosivos e, segundo o CM, o objeto acabou identificado como sendo um item de casa de banho. Os trabalhadores regressaram aos postos após a conclusão das averiguações.
Desdobramentos
As autoridades mantêm o protocolo de evacuação como medida de precaução em situações de ameaça, cabendo à equipa de perícia confirmar a inexistência de risco. Não há registo de feridos ou danos no edifício.