- Os bombeiros de Vila do Conde realizaram um parto em casa.
- Segundo os bombeiros, o parto correu lindamente.
- Bebé e mãe foram transportados para a unidade hospitalar após o parto.
Os Bombeiros de Vila do Conde realizaram um parto em casa. O nascimento ocorreu sem complicações graves, segundo fontes da corporação.
Tanto o bebé como a mãe foram avaliados no local e, em seguida, transportados para a unidade hospitalar para confirmação de saúde e acompanhamento pós-parto.
A intervenção inscreve-se numa operação de assistência pré-hospitalar de rotina, com recurso a meios da autarquia e da delegação de saúde para assegurar a estabilidade da mãe e da criança.
Entre na conversa da comunidade