- Mulher de 82 anos foi encontrada morta em casa na zona de Algoz, no concelho de Silves, com hematomas no corpo e sinais de desnutrição.
- A idosa vivia sozinha e tinha alguém a cuidar dela há vários anos.
- A Guarda Nacional Republicana de Silves chamou a Polícia Judiciária para investigar as causas da morte.
- A investigação está em curso para apurar as circunstâncias do óbito.
Uma mulher de 82 anos foi encontrada morta em casa, na zona de Algoz, no concelho de Silves. A vítima apresentava hematomas no corpo e sinais de desnutrição, segundo informações recolhidas pelos jornalistas.
A idosa vivia sozinha e mantinha, há vários anos, uma pessoa que cuidava dela. O estado de saúde e o ambiente doméstico foram destacados pelas autoridades locais.
A GNR de Silves acionou a Polícia Judiciária, que assume a investigação para apurar as causas da morte. Não houve ainda confirmação de responsável ou de circunstâncias adicionais.
A autoridade policial encontra-se a reunir informações junto de vizinhos e eventuais testemunhos para esclarecer o sucedido. O caso segue em fase de averiguações pela PJ.
Entre na conversa da comunidade