Em Alta Copa do Mundo futeboldesportoPortugalinternacionaisgoverno

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Idosa encontrada morta em casa com hematomas e sinais de desnutrição

Idosa de 82 anos é encontrada morta em casa, com hematomas e sinais de desnutrição, em Algoz, Silves; PJ investiga as causas com apoio da GNR

PJ
0:00
Carregando...
0:00
  • Mulher de 82 anos foi encontrada morta em casa na zona de Algoz, no concelho de Silves, com hematomas no corpo e sinais de desnutrição.
  • A idosa vivia sozinha e tinha alguém a cuidar dela há vários anos.
  • A Guarda Nacional Republicana de Silves chamou a Polícia Judiciária para investigar as causas da morte.
  • A investigação está em curso para apurar as circunstâncias do óbito.

Uma mulher de 82 anos foi encontrada morta em casa, na zona de Algoz, no concelho de Silves. A vítima apresentava hematomas no corpo e sinais de desnutrição, segundo informações recolhidas pelos jornalistas.

A idosa vivia sozinha e mantinha, há vários anos, uma pessoa que cuidava dela. O estado de saúde e o ambiente doméstico foram destacados pelas autoridades locais.

A GNR de Silves acionou a Polícia Judiciária, que assume a investigação para apurar as causas da morte. Não houve ainda confirmação de responsável ou de circunstâncias adicionais.

A autoridade policial encontra-se a reunir informações junto de vizinhos e eventuais testemunhos para esclarecer o sucedido. O caso segue em fase de averiguações pela PJ.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais