Em Alta futeboldesportointernacionaispessoasnotícia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Invasor invade casa e tranca-se com menina de cinco anos na casa de banho

Homem de 46 anos invade casa na Amadora, tranca-se com menina de cinco anos na casa de banho; detido pela PSP após fuga e barricada

Telinha
Por
PSP deteve suspeito de invadir casa e sequestrar menina de cinco anos na casa de banho
0:00
Carregando...
0:00
  • Um homem de 46 anos forçou a entrada numa habitação no Bairro da Cova da Moura, Amadora, e trancou-se na casa de banho com uma menina de cinco anos.
  • A irmã mais velha, de 15 anos, tentou intervir, foi empurrada e a residência ficou sob domínio do suspeito.
  • A irmã mais nova pediu ajuda na rua; dois homens ouviram o apelo e acudiram.
  • Ao ouvir a aproximação de pessoas, o homem fugiu e refugiou-se numa casa vizinha, temendo a revolta popular.
  • A PSP deteve o suspeito por violação de domicílio e sequestro agravado; ficou em prisão preventiva após primeiro interrogatório no Tribunal da Amadora.

Um homem de 46 anos invadiu uma habitação no Bairro da Cova da Moura, Amadora, no final da tarde de domingo. Entrou num imóvel onde estavam duas menores e trancou-se na casa de banho com a menina de cinco anos, após empurrar a irmã mais velha, de 15. A ocorrência foi inicialmente reportada como uma desordem, mas rapidamente assumiu contornos mais graves.

A irmã de 15 anos solicitou ajuda às pessoas que passavam, que intervieram de imediato. Enquanto a menina maior chamava por auxílio, o suspeito fugiu ao ouvir pessoas a entrarem na casa. A criança de cinco anos permaneceu com ele durante algum tempo, até conseguir libertar-se com a ajuda de terceiros.

Barricado numa casa adjacente, o homem temeu a resposta da população e procurou refúgio. A PSP deteve-o pelos crimes de violação de domicílio e sequestro agravado. Após primeiro interrogatório no Tribunal da Amadora, ficou em prisão preventiva.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais