- Novo vídeo divulgado na sexta-feira mostra a perspetiva do agente do Serviço de Imigração e Alfândega (ICE) que disparou em Minneapolis, matando a mulher Renee Good.
- A vítima estava ao volante do seu veículo quando foi baleada e, em seguida, transportada pelos bombeiros, que tentaram reanimá-la sem sucesso.
- O episódio ocorreu em Minneapolis, nos Estados Unidos.
- O vídeo revela o tiroteio sob a perspetiva do agente envolvido no incidente.
- Data da notícia: 10 de janeiro de 2026, às 12:06.
Nova imagens divulgadas esta sexta-feira mostram o tiroteio que tirou a vida a Renee Good, em Minneapolis, visto a partir da perspetiva do agente do ICE (Serviços de Imigração e Alfândega) que disparou. O relatório inicial indica que o episódio ocorreu quando a mulher estava ao volante do seu carro.
Renee Good foi baleada pelo agente, segundo o material publicado. Depois do disparo, o veículo foi alvo de socorro por parte dos bombeiros, que a transportaram e tentaram reanimá-la, sem sucesso.
O vídeo, divulgado no dia 10 de janeiro de 2026, oferece a perspetiva da intervenção do ICE durante o incidente. Não foram apresentados detalhes adicionais sobre as circunstâncias que levaram ao disparo ou sobre possíveis detenções associadas.
Detalhes do incidente
As imagens sugerem que a ação ocorreu nas imediações de Minneapolis, com a equipa de emergência a responder rapidamente ao incidente. As autoridades devem fornecer informações oficiais sobre as motivações do agente e o estado atual da investigação.
Entre na conversa da comunidade