Em Alta futeboldesportointernacionaispessoasnotícia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Homem tenta roubar viatura TVDE durante transporte em Silves

Homem de trinta anos tenta roubar viatura TVDE em Silves durante serviço; detido pela GNR em flagrante, com indícios de droga

Telinha
Por
Photo
0:00
Carregando...
0:00
  • Um homem de 30 anos tentou roubar a viatura de um motorista TVDE, em Silves, no Algarve, durante um serviço de transporte.
  • O suspeito foi detido pela GNR de Silves e é igualmente arguido por ofensas à integridade física e roubo de veículo na forma tentada.
  • O incidente ocorreu na Estrada Nacional 124, na zona da Cumeada, na noite de sexta-feira, após o suspeito ter pedido o serviço TVDE.
  • A vítima defendeu-se com a ajuda de uma terceira pessoa, permitindo que a GNR chegasse rapidamente ao local, e o suspeito ficou detido em flagrante.
  • O homem apresentava indícios de uso de drogas, foi presente a um juiz do Tribunal de Turno e ficará em liberdade com apresentações semanais às autoridades na área de residência.

Um homem tentou roubar uma viatura de Transporte de Utilidade Externa (TVDE) durante um serviço, em Silves, no Algarve. A agressão ocorreu na Estrada Nacional 124, na zona da Cumeada, na noite de sexta-feira.

O suspeito, de 30 anos, foi detido pela GNR de Silves e encontra-se indiciado por ofensas à integridade física e pelo crime de roubo na forma tentada. A polícia foi acionada via 112.

Segundo o CM, o homem pediu o serviço de TVDE e, durante o trajeto, tentou apoderar-se da viatura através de força contra o condutor, colocando em risco a segurança rodoviária. A vítima reagiu com ajuda de uma terceira pessoa.

A vítima e o ajudante conseguiram defender-se, evitando o roubo até a chegada da patrulha. O suspeito foi detido em flagrante pela GNR de Silves.

Foi possível apurar que o homem apresentava indícios de estar sob o efeito de drogas. O caso segue a investigação em curso pela autoridade competente.

O suspeito foi presente a um juiz do Tribunal de Turno na manhã de sábado. Vai aguardar julgamento em liberdade, com a obrigação de apresentar-se semanalmente às autoridades na sua área de residência. A notícia foi confirmada pelo CM.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais