Em Alta futeboldesportointernacionaispessoasnotícia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

GNR detém suspeito de acidente na Maia que deixou dois mortos

GNR detém em Alenquer suspeito de roubo e tráfico; arma, três munições e 30 doses de cocaína apreendidos; caso remetido ao Tribunal de Matosinhos

Telinha
Por
GNR
0:00
Carregando...
0:00
  • Em 15 de agosto, um acidente na Maia, EN 14, envolveu três veículos e deixou duas vítimas mortais e dois feridos muito graves, com invasão de faixa contrária segundo a Proteção Civil.
  • A GNR deteve, em Alenquer (Lisboa), um homem de 51 anos, já indiciado por crimes de roubo agravado, furto e tráfico de estupefacientes.
  • Durante a operação foram apreendidos uma arma, três munições e 30 doses de cocaína.
  • O suspeito foi constituído arguido por tráfico de estupefacientes, resistência e coação, condução sem habilitação, condução perigosa e posse de arma proibida.
  • O caso foi remetido ao Tribunal Judicial de Matosinhos para eventual aplicação de medidas de coação.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, em Alenquer, um homem de 51 anos suspeito de ter causado o acidente que, em agosto, matou duas pessoas na Maia e deixou três feridos graves. O crime envolve uma colisão frontal entre três veículos na EN 14.

Segundo a Proteção Civil, o acidente ocorreu no dia 15 de agosto, na Maia, distrito do Porto. Dois veículos ligeiros e um de mercadorias estiveram envolvidos, com uma viatura a invadir a faixa contrária, provocando o embate.

A operação de detenção ocorreu na segunda-feira, realizada pelo Núcleo de Investigação Criminal de Matosinhos, do Comando Territorial do Porto. O suspeito já era indiciado por crimes de roubo, furto e tráfico de estupefacientes.

Detenção e material apreendido

Durante a ação, foram apreendidas uma arma de fogo, três munições e 30 doses de cocaína. O homem foi constituído arguido por tráfico de estupefacientes, resistência, condução sem habilitação, condução perigosa e posse de arma proibida. O processo foi remetido ao Tribunal de Matosinhos.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais