Em Alta desportofutebolpessoasinternacionaisnotícia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Cinco detidos em Lamego por tráfico de estupefacientes em operação da GNR

Núcleo de Investigação Criminal de Lamego detém cinco suspeitos em operação de tráfico; cinco mandados de detenção e doze de busca, com droga apreendida, apresentados em Viseu

Telinha
Por
Diário Criminal
0:00 0:00
  • O Núcleo de Investigação Criminal de Lamego deteve, no dia 10 de dezembro, dois homens (28 e 44 anos) e três mulheres (21 a 64) no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria desde maio de 2024.
  • A operação, conduzida pelo Comando Territorial de Viseu, realizou diligências no concelho de Lamego e contou com cinco mandados de detenção e doze de busca.
  • Foram apreendidas droga e materiais relacionados com a atividade ilícita; as buscas abrangeram seis residências e seis veículos.
  • Os detidos serão apresentados ao Tribunal Judicial de Viseu para determinação das medidas de coação.
  • A ação contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes em curso desde maio de 2024, o NIC de Lamego deteve no dia 10 de dezembro dois homens, de 28 e 44 anos, e três mulheres, com idades entre 21 e 64, no concelho de Lamego.

A operação, a cargo do Comando Territorial de Viseu, realizou cinco mandados de detenção e 12 de busca, seis em residências e seis em veículos, com apreensão de droga e materiais relacionados.

Os detidos serão apresentados no Tribunal Judicial de Viseu para a determinação de medidas de coação, com o apoio da Polícia de Segurança Pública no terreno.

De acordo com o NIC, a investigação visa desarticular uma rede de tráfico de estupefacientes, e a operação deverá permitir identificar eventuais restantes envolvidos.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais