- No dia 1 de dezembro, dois homens, de 40 e 46 anos, foram detidos pelo Posto Territorial da Malveira, do Comando Territorial de Lisboa, por furto em Mafra.
- A detenção ocorreu após uma denúncia de furto numa área anexa a uma residência, designadamente uma garagem, com alegada fuga dos suspeitos.
- Os militares deslocaram-se ao local e intercetaram os indivíduos.
- Foram recuperados vários materiais de construção furtados, avaliados em cerca de 800 euros.
- Os suspeitos serão apresentados no Tribunal Judicial de Mafra.
No dia 1 de dezembro, a Guarda deteve dois homens, com 40 e 46 anos, por furto em uma área anexa a uma residência, na freguesia de Mafra. A operação ocorreu após uma denúncia de furto numa garagem, com alegada fuga dos suspeitos. Os militares deslocaram-se ao local e encontraram os dois indivíduos.
Na sequência da ação, foram detidos e identificados como autores do crime, tendo sido apreendidos diversos materiais de construção civil furtados. O valor dos objetos recuperados é estimado em cerca de 800 euros, segundo o Comando Territorial de Lisboa.
Detenção e instruções processuais
Os arguidos foram apresentados no Tribunal Judicial de Mafra, onde serão sujeitos aos trâmites legais. A investigação prossegue para apurar a totalidade dos factos relacionados com o furto e eventuais ligações a outros incidentes na região.