Em Alta desportofutebolpessoasnotíciainternacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Anadia mantém valor das rendas dos espaços municipais

Câmara de Anadia mantém rendas mensais de espaços municipais para 2026, incluindo Quinta dos Cabrais, Edificio Dr. Luís Navega e Domus Café

Telinha
Por
TVC - Televisão
0:00 0:00
  • A Câmara Municipal de Anadia decidiu manter, para 2026, o valor atual das rendas mensais de vários espaços municipais.
  • A medida foi tomada na última reunião de executivo.
  • Abrange espaços na Quinta dos Cabrais (Tamengos) e no Edificio Dr. Luís Navega (Curia).
  • Inclui o Domus Café, o Quiosque Municipal, a Espumanteria do Parque e o Mercado Municipal de Anadia.
  • Engloba ainda o Espaço da População Sénior na Quinta dos Cabrais e o Loteamento da Quinta do Rangel (Ancas).

A Câmara Municipal de Anadia decidiu manter o valor atual das rendas mensais aplicadas aos espaços municipais para 2026. A decisão foi tomada na última reunião do executivo, em contexto de gestão de património municipal.

A medida abrange vários espaços, incluindo a Quinta dos Cabrais (Tamengos) e o Edificio Dr. Luís Navega (Curia), bem como o Domus Café e o Quiosque Municipal. Mantém também as rendas em outros equipamentos da autarquia.

Entre os espaços afetados estão a Espumanteria do Parque, o Mercado Municipal de Anadia, o Espaço da População Sénior na Quinta dos Cabrais (Tamengos) e o Loteamento da Quinta do Rangel (Ancas).

A decisão visa assegurar previsibilidade financeira e continuidade de exploração dos espaços, sem alterações ao valor atual das rendas aplicadas em 2026. Não foram detalhadas divergências entre os diferentes espaços.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais