- O e-book “Algarve 2030” apresenta a Sparos como referência internacional no desenvolvimento de rações inovadoras para aquacultura.
- O projeto, com apoio do programa Algarve 2030, aprofunda investigação em microdietas, otimiza formulações e cria soluções para o crescimento, saúde e bem‑estar de várias espécies de peixes cultivados.
- A Sparos mostra como o conhecimento algarvio pode influenciar mercados globais e reforçar a competitividade da aquacultura europeia.
- O conjunto de projetos está disponível no e-book “Algarve | Economia Azul – Inovação e Fundos Europeus na Região”.
- Saiba mais sobre o projeto no artigo especial do Barlavento.
O e-book ALGARVE 2030 destaca a Sparos, referência internacional no desenvolvimento de rações para aquacultura, que conjuga ciência, tecnologia e sustentabilidade. O projeto conta com o apoio do programa Algarve2030.
A Sparos aprofunda investigação em microdietas, otimiza formulações e desenvolve soluções que visam o crescimento, a saúde e o bem-estar de várias espécies de peixes cultivados.
O material mostra como o conhecimento algarvio pode influenciar mercados globais, reforçando a competitividade da aquacultura europeia.
O conteúdo remete ainda para outros projetos no e-book “Algarve | Economia Azul – Inovação e Fundos Europeus na Região” e para um artigo especial do Barlavento. #ALGARVE2030 #FundosEuropeus #Sparos #Aquacultura
Entre na conversa da comunidade