- O COMBINA é uma parceria entre Continente, Galp e NOS, com disponibilidade a partir de 26 de dezembro, no Cartão Continente.
- Oferece três níveis de poupança: COMBINA 1 (2% de desconto no Continente e 0,20€ por litro em combustível Galp), COMBINA 2 (5% de desconto e 0,25€ por litro) e COMBINA 3 (10% de desconto e 0,30€ por litro).
- A oferta é acumulável com outros descontos e cupões e abrange compras no supermercado e despesas de mobilidade.
- A poupança anual pode superar os 600€, equivalente ao consumo médio anual de eletricidade com a Galp Casa ou à subscrição anual do pacote NOS.
- Participam na iniciativa as três marcas portuguesas e visam simplificar decisões e otimizar o orçamento familiar.
O Continente, a Galp e a NOS anunciam o programa COMBINA, uma parceria integrada para poupar nas compras do dia a dia e na mobilidade. A availabilidade começa a 26 de dezembro, com três níveis de combinação, e inclui descontos no Continente e poupança por litro em combustível Galp.
COMBINA 1 oferece desconto de 2% no Continente e poupança de 0,20€/litro em combustível Galp, ao associar um serviço Galp Casa ou um pacote NOS. A oferta é acumulável com outros descontos e cupões.
COMBINA 2 aplica-se a dois serviços (dois da Galp Casa ou um da Galp e um NOS) com 5% de desconto no Continente e 0,25€/litro de poupança em combustível. A combinação mantém a vantagem acumulável com outros descontos.
COMBINA 3 junta três ou mais serviços (três da Galp Casa, ou dois/três da Galp Casa com NOS) com 10% de desconto no Continente e 0,30€/litro de poupança em combustível Galp. A estrutura visa maximizar poupanças anuais, estimando-se em mais de 600€.
Segundo José Fortunato, administrador da MC, o objetivo é adaptar soluções às necessidades dos clientes e criar um ecossistema que simplifique escolhas e reduza custos. A parceria com Galp e NOS visa juntar mundos complementares para facilitar o orçamento familiar.
João Marques da Silva, co-CEO da Galp, destacou que a iniciativa facilita o acesso a energia e reforça o ecossistema de benefícios para clientes, oferecendo uma proposta de valor mais sólida para as famílias. A colaboração com o Continente e a NOS é apresentada como disruptiva.
Daniel Beato, administrador executivo da NOS, sublinhou que a prioridade é colocar os clientes no centro, oferecendo experiências com valor real. A união com o Continente e a Galp é apresentada como forma de ampliar o impacto positivo na vida dos clientes.
Entre na conversa da comunidade