- Mulher caiu ao rio Douro, dentro de um automóvel, este sábado, junto ao tabuleiro da Ponte da Arrábida, na Rua do Ouro, no Porto.
- Foi resgatada por uma embarcação de recreio que passava no local.
- Ainda não está determinada a causa da queda — pode ter sido uma colisão ou um despiste.
- Não houve outras vítimas; está em curso a remoção do veículo do rio.
- Estiveram no local sete meios e 15 operacionais, entre Sapadores do Porto, Polícia de Segurança Pública e INEM.
Uma mulher caiu ao rio Douro, ainda dentro do automóvel em que seguia, junto ao tabuleiro da Ponte da Arrábida, na Rua do Ouro, Porto. O resgate foi efetuado por uma embarcação de recreio, na manhã de sábado.
De acordo com os Bombeiros Sapadores do Porto, ainda não é possível confirmar se a queda resultou de uma colisão ou de um despiste. A vítima está a receber assistência no local.
Não houve outras pessoas feridas. O veículo está a ser removido do leito do Douro, de forma a permitir a operação de retirada. Os Sapadores do Porto, PSP e INEM estiveram no local, com sete meios e 15 operacionais.
Intervenção e estado da vítima
A vítima encontra-se a tersefr a assistência médica no local. Não foram divulgadas informações sobre a evolução do seu estado de saúde.
As operações de remoção do veículo continuam em curso. Os corpos de segurança manterão o acompanhamento até à conclusão da ação.
Entre na conversa da comunidade