Em Alta futeboldesportointernacionaispessoasnotícia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Administrador quer reativar a Sicasal este mês e diz não haver despedimentos

Administrador de insolvência antecipa reativação da Sicasal ainda este mês, com financiamento autorizado, sem despedimentos, para pagar salários e relançar a produção com cliente internacional

Telinha
Por
Reunião decorreu nas instalações da empresa em Mafra
0:00
Carregando...
0:00
  • O administrador de insolvência da Sicasal disse aos trabalhadores que a empresa pode retomar a atividade ainda este mês, após autorização judicial para entrada de financiamento.
  • Garantiu que não estão previstos despedimentos.
  • A injeção de capital visa pagar salários em atraso, comprar matéria-prima e relançar a produção.
  • A prioridade é obter a autorização judicial para o financiamento.
  • Um cliente internacional já foi identificado para absorver a produção inicial.

O administrador de insolvência da Sicasal informou aos trabalhadores que a empresa pode retomar a atividade ainda este mês, após a obtenção de autorização judicial para a entrada de financiamento, assegurando que não estão previstos despedimentos.

Uma fonte junto dos trabalhadores explicou que o responsável transmitiu que a prioridade é obter a autorização para a injeção de capital, destinada a pagar salários em atraso, comprar matéria-prima e relançar a produção.

A estratégia passa pela reativação da produção e pela colocação da empresa de novo no mercado, com a expectativa de contar com um cliente internacional para absorver a produção inicial.

O cenário decorre nas instalações da Sicasal, em Mafra, e a comunicação foi feita na segunda-feira, em contexto de reunião com os trabalhadores.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais