Em Alta futeboldesportointernacionaispessoasnotícia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Polícia Judiciária realiza buscas na Câmara Municipal de Aveiro

PJ investiga supostas irregularidades em alterações de instrumentos de ordenamento do território na Câmara de Aveiro, com buscas e recolha de provas

Telinha
Por
PJ realiza buscas na Câmara Municipal de Aveiro
0:00
Carregando...
0:00
  • A Polícia Judiciária, Diretoria do Centro, realizou hoje uma operação com mandados de busca na Câmara Municipal de Aveiro, no âmbito de possíveis crimes de prevaricação e violação de regras urbanísticas.
  • Estão em causa decisões e procedimentos relacionados com alterações de instrumentos de ordenamento do território.
  • As buscas tiveram como objetivo recolher elementos probatórios relevantes para o esclarecimento dos factos, incluindo documentação e dados digitais.
  • A investigação prossegue com a análise da prova recolhida para apurar condutas criminosas, o respetivo alcance e a celeridade na conclusão do inquérito, tutelado pelo DIAP Regional do Porto.

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, realizou hoje uma operação policial com mandados de busca na Câmara Municipal de Aveiro. A ação enquadra-se na eventual prática de crimes de prevaricação e violação de regras urbanísticas.

Estão em causa decisões e procedimentos relacionados com alterações de instrumentos de ordenamento do território, segundo a PJ. A nota enviada à comunicação social esclarece o foco da investigação.

As buscas tiveram como objetivo a recolha de elementos probatórios relevantes para o esclarecimento dos factos, envolvendo documentos e dados digitais.

A investigação continuará, com análise da prova recolhida para apurar condutas criminosas, o seu alcance e, eventual, a rápida conclusão do inquérito. O inquérito é tutelado pelo DIAP Regional do Porto.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais