- Condutor alcoolizado e sem carta atropelou um militar da GNR de Silves, fugiu do local e levou duas crianças no veículo.
- O incidente ocorreu em Silves e envolve o militar da GNR que ficou ferido.
- O homem, de 31 anos, pode ser indiciado por homicídio qualificado na forma tentada.
- Também pode enfrentar acusações de condução perigosa, condução sem carta e condução de veículo em estado de embriaguez.
- Ainda poderá responder por exposição ao perigo.
O condutor alcoolizado e sem carta atropelou um militar da GNR de Silves, fugindo do local. O veículo era ocupado por duas crianças, que estavam dentro do carro no momento do incidente.
Quem esteve envolvido: o militar da GNR que foi atropelado, o condutor de 31 anos e as duas crianças que seguiam no veículo. O atropelo ocorreu na área de Silves, no Algarve, e a fuga seguiu-se ao choque, mantendo-se a investigação em curso pelas autoridades.
O homem de 31 anos pode vir a ser indiciado por homicídio qualificado na forma tentada, condução perigosa, condução sem carta, condução de veículo em estado de embriaguez e exposição ao perigo. As autoridades devem confirmar as acusações após a conclusão do inquérito, que pretende determinar responsabilidades e circunstâncias do ocorrido.