- Miguel Paiva, natural de Vila do Conde e militante do PSD, irá substituir Rosa Valente Matos na liderança da ULS de São José, em Lisboa.
- Paiva deixará a atual Unidade Local de Saúde de Entre Douro e Vouga (ULS EDV), que inclui os hospitais de São Sebastião (Santa Maria da Feira), São João da Madeira, São Miguel (Oliveira de Azeméis) e Dr. Francisco Zagalo (Ovar).
- A nomeação segue para o início de 2026, quando Paiva assumirá a liderança da ULS de São José, em Lisboa.
- Rosa Valente Matos é, atualmente, membro do Secretariado Nacional do PS.
- A notícia foi publicada pelo REGIÃO DE TERRAS DE SANTA MARIA.
Miguel Paiva vai abandonar a liderança da Unidade Local de Saúde (ULS) Entre Douro e Vouga (ULS EDV) para assumir a gestão da ULS de São José, em Lisboa, no início de 2026. A mudança faz parte da estrutura regional de saúde.
Paiva é natural de Vila do Conde e militante do PSD. Substitui Rosa Valente Matos, que integra o Secretariado Nacional do PS. A decisão é comunicada pela própria direção da ULS EDV.
A ULS EDV contempla os hospitais de São Sebastião, em Santa Maria da Feira, de São João da Madeira, de São Miguel, em Oliveira de Azeméis, e o hospital de Ovar. A nova designação será em Lisboa, a partir de 2026.
Mudança de liderança
Miguel Paiva assume a liderança da ULS de São José, em Lisboa, no início do próximo ano. A informação foi publicada pela região de Terras de Santa Maria, sem data exata para a tomada de posse.
Entre na conversa da comunidade