Em Alta Copa do Mundo futeboldesportoPortugalinternacionaisgoverno

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Von der Leyen agradece a Starmer pela liderança na segurança europeia e ucraniana

Presidente da Comissão agradece a Starmer pela liderança na segurança europeia e apoio à Ucrânia nos últimos dois anos

Von der Leyen agradece a Starmer por liderança na segurança europeia e ucraniana
0:00
Carregando...
0:00
  • Ursula von der Leyen agradeceu a Keir Starmer pela liderança na defesa da segurança europeia e ucraniana.
  • O reconhecimento refere-se aos últimos dois anos no poder.
  • O conteúdo completo está disponível apenas para subscritores.

A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, agradeceu hoje ao primeiro-ministro britânico demissionário, Keir Starmer, pela liderança na defesa da segurança europeia e ucraniana nos últimos dois anos no poder. A comunicação foi feita pela instituição europeia.

Von der Leyen elogiou a atuação de Starmer na coordenação de esforços para sustentar a proteção dos cidadãos e o apoio a medidas em território ucraniano, destacando a cooperação entre a UE e o Reino Unido como marco relevante do período.

Não foram adiantados pormenores adicionais sobre o conteúdo da conversa ou sobre futuras etapas da colaboração entre as partes. A notícia centra-se no reconhecimento público feito pela líder europeia.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais