- Rodrygo fica de fora do Mundial de 2026 por lesão, mas assistiu ao encontro Colômbia vs. Portugal, 0-0.
- Durante o evento, rodrygo tirou uma fotografia com Bernardo Silva, que será seu colega de equipa no Real Madrid.
- A legenda publicada por Rodrygo dizia: «Agora juntos. Craque».
- Bernardo Silva está confirmado como futuro colega de Rodrygo no Real Madrid.
Rodrygo, ainda afastado do Mundial 2026 por lesão, acompanhou o duelo Colômbia-Portugal (0-0). O jogador esteve presente no recinto do encontro e seguiu o desenrolar da partida.
Durante a visita, o atacante do Real Madrid tirou fotografia com Bernardo Silva, que terá de novo o colega de clube na próxima temporada. A fotografia circulou nas redes, gerando destaque entre os fãs.
Na legenda da imagem, o brasileiro destacou que os dois passam a seguir juntos como parte do elenco, elogiando Bernardo Silva como craque. A publicação reforçou a ligação entre o atleta e o clube espanhol.
A notícia reforça a ligação entre Rodrygo e Bernardo Silva a partir da próxima época, em contexto de reforços e mudanças na equipa merengue. A situação ainda não tem confirmação oficial sobre o estatuto de ambos.
Entre na conversa da comunidade