- João Félix participou numa live da LiveModeTV, com a presença de elementos da CazéTV, MoveMind e Ricardo Quaresma.
- Durante a conversa, Félix analisou o jogo recente.
- Quaresma pediu a Félix para dizer ao treinador para o colocar mais vezes em campo.
- O grupo comentou que o empate deixa dois jogos pela frente para resolver a situação.
- Quaresma mencionou o treinador Roberto Martínez e apontou a hipótese de entrar de forma diferente no próximo encontro para vencer.
Na emissão ao vivo da LiveModeTV, João Félix integrou um painel com Ricardo Quaresma, contando ainda com a presença de um elemento da CazéTV e de MoveMind. A conversa centrou-se no percurso da equipa e no desempenho recente.
Quaresma deu uma leitura direta ao jogo em análise, ao dizer que Félix deveria informar o treinador para ser utilizado com maior frequência. A intervenção ocorreu durante o debate entre Félix e os convidados.
O futebolista português revelou que restam dois encontros para encontrar a melhor forma de responder às exigências da competição. A conversa sublinhou a necessidade de ajustes para os próximos embates.
A transmissão foi online, destacando a participação de figuras relevantes do panorama desportivo e mediático. O foco manteve-se na avaliação do desempenho de Félix e nas perspetivas da equipa para a fase seguinte.
Entre na conversa da comunidade