Em Alta futeboldesportointernacionaispessoasnotícia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Porto compara golo de Jorge Costa ao de Bednarek frente ao Benfica

F. C. Porto compara golo de Bednarek ao de Jorge Costa, sublinhando semelhanças que garantiram a vitória no clássico dos quartos de final da Taça de Portugal

Telinha
Por
Bednarek marcou o golo da vitória no clássico
0:00
Carregando...
0:00
  • O F. C. Porto comparou o cabeceamento de Bednarek ao golo de Jorge Costa contra o Benfica.
  • Bednarek marcou o golo da vitória no clássico, com o 1-0, nos quartos de final da Taça de Portugal.
  • O clube escreveu nas redes sociais que houve “um espírito e um ADN” que não os abandona, destacando o salto do jogador.
  • O vídeo mostra as semelhanças entre o golo de Jorge Costa e a finalização de Bednarek.

O F. C. Porto comparou o cabeceamento de Bednarek ao golo marcado por Jorge Costa frente ao Benfica. A comparação surgiu no contexto da vitória do Porto sobre o Benfica por 1-0 no clássico, pelo confronto dos quartos de final da Taça de Portugal. O clube destacou um “espírito e ADN” que não abandona a equipa.

Nas redes sociais do Porto, o vídeo que acompanha a publicação mostra as semelhanças entre as duas finalizações, destacando o salto de Bednarek como determinante para o marcador. A mensagem enfatiza o impulso coletivo que o lance gerou no plantel.

Afinal, Bednarek colocou os dragões na frente em um encontro decisivo da Taça de Portugal, assegurando a passagem às meias-finais. O golo foi determinante para a vitória frente ao Benfica e para o acesso à próxima fase da competição.

A partilha oficial do clube incluiu ainda a referência visual ao momento de Bednarek, com a imagem de apoio de Pedro Correia. A publicação reforça o repertório de jogadas de referência do plantel na presente época.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais