Em Alta futeboldesportointernacionaispessoasnotícia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Pedro Sousa critica foco nos árbitros e pede regulamentação destas situações

Benfica acorda na madrugada, a horas do Dragão, devido a fogo de artifício junto ao hotel; Pedro Sousa reforça que é preciso regulamentar este tipo de situações

Telinha
Por
Pedro Sousa: «Fogo de artifício? Estão entretidos a falar dos árbitros mas também deviam regulamentar este tipo de coisas»
0:00
Carregando...
0:00
  • Jogadores do Benfica acordaram na madrugada de quarta-feira, devido ao fogo de artifício lançado junto ao hotel.
  • O episódio ocorreu no dia do clássico no Estádio do Dragão, às 20h45, para os quartos de final da Taça de Portugal.
  • O comentário foi feito por Pedro Sousa, diretor executivo da Correio da Manhã Rádio, em emissão NOW.
  • A notícia não acrescenta detalhes sobre responsabilidades ou consequências, mantendo o foco no incidente e no dia da partida.

Durante a madrugada desta quarta-feira, jogadores do Benfica acordaram devido ao fogo de artifício lançado junto ao hotel onde estão hospedados, antes do clássico no Estádio do Dragão. O incidente ocorreu na cidade onde a equipa se prepara para o encontro.

O jogo está marcado para as 20h45, no Estádio do Dragão, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal. A equipa está concentrada na partida, com foco na recuperação e na estratégia para o desafio.

Pedro Sousa, diretor executivo da Correio da Manhã Rádio, comentou no NOW o sucedido, apontando o fogo de artifício como o motivo da interrupção do sono da comitiva. Questionou também a forma como os árbitros são discutidos e defendeu que haja regulamentação para este tipo de situações.

Até ao momento, não foram dadas informações oficiais sobre ferimentos ou danos, e a Federação ou a organização da prova não se pronunciaram publicamente sobre o episódio. A equipa segue com os preparativos regulares para o confronto.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais