- Gonçalo Borges afirma estar a adaptar-se bem ao Feyenoord, com boas sensações dentro de campo e a aproveitar para conhecer a cidade e a cultura.
- O jogador considera que ser emigrante ensina, faz crescer e oferece uma oportunidade de mostrar valor fora do país, apesar do desafio.
- Borges diz que Farioli é o principal responsável pelo sucesso, noting que o técnico ficou encantado com o italiano antes de partir para o Feyenoord.
- Gonçalo Ramos descreve que houve antijogo desde o primeiro minuto, reforçando a ideia de dificuldades no jogo.
- No mundo do futebol, surgem rumores e confirmações sobre transfers e evoluções de vários jogadores nos principais campeonatos (incluindo nomes como André Luís, Jurásek, Cancelo, Thiago Almada, Bolasie e outros).
Gonçalo Borges está a adaptar-se aos primeiros meses no Feyenoord, afirmando ter boas sensações tanto dentro como fora de campo. O jogador tem trabalhado para evoluir e ajudar a equipa, e também tem aproveitado para conhecer a cidade, a cultura e fazer novas amizades.
O Emigrante defende que a experiência no estrangeiro ensina muito, potenciando o crescimento pessoal e desportivo. Esta perspetiva nasce da passagem pelo clube holandês, que representou um desafio importante na carreira.
Foi realçado que Farioli, treinador italiano, foi fundamental para o sucesso inicial da equipa; o jogador reconhece que a decisão de ficar no Feyenoord, mesmo após a pré-temporada, foi ponderada e adequada.
Outros rumores e confirmações no futebol
Gonçalo Ramos criticou o comportamento de alguns adversários, sugerindo que entraram em campo sem vontade de jogar futebol. O jornal cita afirmouções funcionais na análise do jogo.
No que diz respeito a clubes e jogadores, chegam várias notas sobre transferências: André Luiz está mais afastado do Benfica; Jurásek deixa as Águias em definitivo; Cancelo já completou os exames médicos no Barcelona.
Outros temas em foco incluem Tiago Almada, cujo encaixe no Benfica não avança; Bolasie mudou de clube; o Al Hilal contrata um antigo jogador próximo de Jorge Jesus.
Em Portugal, Ruben Amorim regressa ao país após ter sido despedido pelo Manchester United, com o treinador apanhado no Aeroporto Humberto Delgado.
Nos Estados Unidos, Tiago Dias assinou contrato profissional com o Fort Wayne FC, por duas temporadas, após formação no Portimonense.
Entre na conversa da comunidade