Em Alta futeboldesportointernacionaispessoasnotícia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Fábio Veríssimo: quanto recebe pelo clássico do Dragão e o histórico em jogos

Fábio Veríssimo nomeado para o FC Porto-Benfica, Taça de Portugal, em encontro decisivo, com dois processos disciplinares em curso envolvendo o árbitro e os dragões

Telinha
Por
Fábio Veríssimo esteve no clássico da Supertaça entre Sporting e Benfica
0:00
Carregando...
0:00
  • Fábio Veríssimo, juiz da Associação de Futebol de Leiria, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem para apitar FC Porto-Benfica, quarto de final da Taça de Portugal, que se joga nesta quarta-feira no Estádio do Dragão.
  • O árbitro está a ser objeto de dois processos disciplinares que correm nas instâncias competentes, envolvendo o FC Porto e o SL Benfica.
  • Tanto o FC Porto como o Benfica já teceram considerações sobre o trabalho de Veríssimo na presente temporada.
  • O jogo FC Porto-Benfica decidirá uma vaga nas meias-finais da Taça de Portugal, elevando a importância do encontro.

Fábio Veríssimo, juiz da Associação de Futebol de Leiria, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem para apitar o FC Porto-Benfica, quarto de final da Taça de Portugal. A partida está marcada para esta quarta-feira, no Estádio do Dragão, e envolve dois grandes do futebol português. A nomeação surge numa altura em que existem dois processos disciplinares a envolver o árbitro e as duas equipas.

As informações indicam que as investigações relacionadas com o árbitro e com os dragões estão em curso nas instâncias competentes, enquanto também existem observações por parte de FC Porto e Benfica sobre a atuação de Veríssimo durante a presente temporada.

A decisão de designação, comunicada pelo Conselho de Arbitragem, coloca Veríssimo numa aterragem de grande exposição mediática, num encontro decisivo para os dois clubes na Taça. Não foi apresentado, até ao momento, um comentário oficial adicional por parte das entidades envolvidas.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais