- O Al Nassr perdeu por 3-1 com o Al Hilal em Riade, mantendo sete pontos de desvantagem para o líder.
- Cristiano Ronaldo colocou o Al Nassr em vantagem, com João Félix a estar perto do intervalo, mas o Al Hilal mostrou reação na segunda parte.
- Dado penalti, Al Dawsari empatou aos 57 minutos; pouco depois, o guarda-redes Al Aqidi foi expulso por agressão.
- Aos 81 minutos, Kanno tornou-se marcador principal, finalizando um cruzamento de Rúben Neves para a liderança do Al Hilal; aos 90+2, Neves dilatou o marcador.
- Esta é a terceira derrota consecutiva do Al Nassr no campeonato.
O Al Nassr perdeu 3-1 frente ao Al Hilal, em Riade, num clássico da Liga saudita. A derrota, a quarta seguida no campeonato, deixa-o a sete pontos do líder. Rúben Neves assistiu e marcou para o Al Hilal.
Cristiano Ronaldo colocou o Al Nassr em vantagem perto do intervalo, num lance que ajudou a manter o ritmo da equipa de Jorge Jesus, com João Félix a estar perto do golo também antes do intervalo. O Al Hilal respondeu na segunda parte.
Aos 57 minutos, Al Dawsari empatou de penalty, e o guarda-redes do Al Nassr, Al Aqidi, viu-se expulso pouco depois por agressão. Mesmo com menos um, o Al Nassr resistiu, mas aos 81 o Al Hilal passou à frente via Kanno, num cruzamento de Rúben Neves. Aos 90+2, Neves fechou o resultado.
Entre na conversa da comunidade