- Michael Carrick surge como favorito para técnico interino do Manchester United até ao final da época, à frente de Ole Gunnar Solskjær, com anúncio previsto antes do derbi com o Manchester City.
- Carrick, que substituiu Solskjær em 2021, já orientou o United por três jogos (duas vitórias, um empate) e pode ter uma segunda oportunidade de treinar o clube onde jogou 12 anos.
- Depois da saída de Amorim, o United empatou 2-2 com Burnley e foi eliminado da Taça de Inglaterra pelo Brighton.
- Em 2022, Carrick comandou o Middlesbrough, que terminou a temporada em 4º no Championship, assinando renovação de contrato, mas o clube acabou por demiti-lo no final de 2025.
- O United está em sétimo lugar com 32 pontos; Carrick terá 17 jogos para tentar colocar a equipa entre os lugares de acesso à Liga dos Campeões.
Carrick é o favorito para assumir o Manchester United como técnico interino até ao final da temporada, à frente de Ole Gunnar Solskjær. A oficialização deve ocorrer ainda antes do dérbi com o Manchester City, marcado para este sábado.
Desde a saída de Amorim, o United registou dois resultados abaixo do esperado: um empate 2-2 em Burnley e a eliminação na Taça de Inglaterra diante do Brighton. Carrick substituiu Solskjær em 2021, em três jogos, com duas vitórias e um empate.
Em 2022, Carrick assumiu o comando do Middlesbrough, que lutava contra a zona de despromoção do Championship. Venceu 16 dos 23 jogos iniciais e o clube terminou a época em 4.º, sem promoção. Renovou com o Boro antes de terminar a época 2024/25 em 10.º, e acabou por ser despedido.
O United está colocado em sétimo, com 32 pontos. Caso confirme o acordo, Carrick terá 17 jogos para apresentar resultados que permitam manter a equipa em área de Liga dos Campeões.
Entre na conversa da comunidade