Em Alta futeboldesportointernacionaispessoasnotícia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Bernardo Ribeiro e Lorenzo Lucca: nem todos os avançados custam 35+2 M€

Benfica só investiria pesado se Mourinho confirmar presença na próxima época, diz Bernardo Ribeiro, a propósito do negócio Lorenzo Lucca

Telinha
Por
Bernardo Ribeiro e o "pinheiro" Lorenzo Lucca
0:00
Carregando...
0:00
  • Bernardo Ribeiro, diretor do Record, afirmou que o Benfica precisa de certezas absolutas de que Mourinho será o treinador na próxima época antes de avançar para investimentos avultados.
  • As declarações foram feitas no programa Record na Hora, do NOW.
  • O tema surgiu no contexto do negócio envolvendo Lorenzo Lucca.
  • Ribeiro sublinha que existem muitos avançados disponíveis e nem todos custam 35+2 M€.
  • O objetivo é evitar investimentos sem garantias sobre o comando técnico.

Bernardo Ribeiro, diretor do jornal Record, afirmou que o Benfica só deverá avançar para investimentos significativos se houver certezas absolutas de que José Mourinho será o treinador na próxima época. A declaração foi feita no espaço Record na Hora, do NOW, sobre o negócio envolvendo Lorenzo Lucca.

Ribeiro explicou que, no atual contexto, existem avançados disponíveis no mercado, e a decisão de investir depende da garantia de continuidade do técnico português. O comentário surge na análise ao potencial negócio associado ao jogador Lorenzo Lucca, conhecido entre os jornalistas como um dos nomes ligados ao processo.

A leitura é de que o clube precisa de confirmar, antes de negociar em tom de alto investimento, se Mourinho manterá o comando técnico. Benfica continua a acompanhar cenários de mercato e a avaliar opções, com o foco colocado na política desportiva para a próxima época.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais