Em Alta futeboldesportointernacionaispessoasnotícia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Funcionário trabalha sem folga após incidente em Leiria

Benfica treina sem folga após derrota frente ao Sp. Braga; Mourinho foca o clássico com o FC Porto, com lesões a reduzir opções do plantel

Telinha
Por
Treino do Benfica com Mourinho a cumprimentar os jogadores
0:00
Carregando...
0:00
  • O Benfica prosseguiu a preparação para o clássico com o FC Porto, após a derrota com o Sp. Braga (1-3) na Allianz Cup.
  • Mourinho criticou os jogadores e não houve folga desde o jogo de Leiria, com foco no duelo frente aos dragões.
  • O treino contou com a participação de vários jovens da equipa B, para espicaçar os titulares (Arnas Voitinovicius, João Fonseca, Rui Silva, Martim Ferreira, Miguel Figueiredo, Stevan Manuel, Jelani Trevisan e Tomás Soares).
  • Bruma foi reintegrado aos trabalhos no sábado e António Silva voltou a treinar, recuperado de lesão.
  • A equipa enfrenta uma fase marcada por lesões (Samuel Soares, Bah, Enzo Barrenechea, Lukebakio, Nuno Félix e João Veloso), o que agrava a falta de opções, especialmente nos extremos.

O Benfica seguiu neste domingo com os treinos de preparação para o clássico com o FC Porto, em jogo da Taça de Portugal para as meias-finais. A derrota com o Sp. Braga (1-3) na Allianz Cup motivou críticas de José Mourinho, que não permitiu folga aos jogadores.

Os jogadores permaneceram em Seixal após o encontro e fizeram treino na manhã seguinte ao jogo de Leiria. O foco está no embate com os dragões, num mês de janeiro que inclui também deslocação a Turim e receção ao Real Madrid na Liga dos Campeões.

Mourinho chamou vários jovens da equipa B para intensificar a competição interna, incluindo Arnas Voitinovicius, João Fonseca, Rui Silva, Martim Ferreira, Miguel Figueiredo, Stevan Manuel, Jelani Trevisan e Tomás Soares. António Silva recuperou de lesão e Bruma regressou aos treinos.

No entanto, o plantel continua a lidar com ausências significativas devido a lesões. Samuel Soares, Bah, Enzo Barrenechea, Lukebakio, Nuno Félix e João Veloso são baixafis, o que abre espaço para soluções no plantel, sobretudo na posição de extremo.

O técnico refere dificuldades com o número de opções disponíveis, especialmente para os extremos, o que condiciona as escolhas para o duelo com o FC Porto. O mês de janeiro promete ser decisivo em várias frentes da temporada.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais