Em Alta futeboldesportointernacionaispessoasnotícia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Relação de pai e filho com Amorim deixa testemunha triste

Amad Diallo ficou desolado com a saída de Ruben Amorim do Manchester United, destacando a relação de pai e filho e o agradecimento ao treinador

Telinha
Por
Ruben Amorim ao lado de Amad Diallo em Old Trafford
0:00
Carregando...
0:00
  • Amad Diallo disse ter ficado bastante desiludido com a saída de Ruben Amorim do Manchester United.
  • O extremo mantém uma ligação muito próxima com o treinador, descrevendo-a como de “pai e filho”.
  • Diallo afirmou que Amorim lhe dava conselhos, permitia-lhe jogar de forma mais livre e abriu-lhe mais oportunidades e visibilidade no clube.
  • O jogador não teve oportunidade de despedir-se pessoalmente, por estar ao serviço da Costa do Marfim na Taça das Nações Africanas (CAN).
  • Diallo enviou uma mensagem a agradecer tudo o que Amorim fez pela sua vida e pela carreira, desejando-lhe boa sorte no futuro.

Amad Diallo mostrou desilusão com a saída de Ruben Amorim do comando técnico do Manchester United. O extremo, que representa a Costa do Marfim na CAN, afirmou ter ficado bastante triste com a decisão.

O jogador revelou uma relação próxima com o treinador, descrevendo-a como semelhante a uma relação pai e filho. Diallo disse que Amorim compreendia-o, dava conselhos e permitia-lhe jogar com liberdade, além de ter sido quem lhe ofereceu mais oportunidades e visibilidade no clube.

Diallo explicou que não teve a oportunidade de se despedir pessoalmente, por estar ao serviço da seleção. Enviou uma mensagem de agradecimento ao técnico, agradecendo por tudo o que fez pela sua carreira e desejando-lhe boa sorte no futuro.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais