- A lesão de Enzo Barrenechea reforça a opção de André Luiz, do Rio Ave, no Benfica.
- O diretor do Record, Sérgio Krithinas, afirma que o clube está a ponderar o mercado de transferências com pensamento estratégico.
- Aursnes poderá ter de ser desviado para o centro do terreno, conforme a conjuntura defensiva/mediocampo da equipa.
- O tempo de recuperação de Enzo Barrenechea será determinante para uma possível contratação de André Luiz.
- A decisão final depende de como o Benfica equaciona o reforço de meio-campo, mantendo o foco na resposta desportiva e financeira.
Sérgio Krithinas, diretor do Record, afirma que o Benfica está a ponderar cuidadosamente a abordagem ao mercado de transferências. O tempo de recuperação de Enzo Barrenechea poderá determinar a possibilidade de contratação de André Luiz, do Rio Ave.
A notícia envolve o clube encarnado, Enzo Barrenechea e o médio André Luiz, referenciado pela visão do jornalista. A decisão depende do veredito médico e das opções disponíveis.
Krithinas avança que, caso haja necessidade de reforçar o meio-campo, o Benfica poderá desviar Aursnes para a posição central. A análise decorre nos últimos dias, dentro do contexto da planificação desportiva da equipa.
O foco está na avaliação de opções para preencher gaps no plantel, mantendo o conjunto competitivo. A situação situa-se em Lisboa, com futuras decisões condicionadas pela recuperação de Enzo.
Entre na conversa da comunidade