- O carro de Jeimes Menezes, guarda-redes do P. Ferreira, ficou completamente destruído num incêndio numa garagem de uma urbanização em Sistelo, no concelho de P. Ferreira.
- Foram destruídas quinze viaturas no total pelo fogo, segundo o CM.
- Além disso, ficaram parcialmente inoperacionais dezoito carros e quatro motas, conforme a mesma fonte.
- Jeimes Menezes tem 24 anos, chegou ao P. Ferreira há pouco mais de seis anos e já passou pelo Montalegre em duas cedências; nesta época é suplente e já disputou cinco jogos.
- O texto não indica a causa do incêndio nem se houve outras consequências além das mencionadas.
O incêndio numa garagem de uma urbanização em Sistelo, no concelho de P. Ferreira, destruiu totalmente 15 viaturas, entre elas o carro do guarda-redes Jeimes Menezes, do P. Ferreira. A viatura foi completamente destruída pelo fogo. Ainda não é conhecida a causa do fogo.
De acordo com o CM, o fogo deixou ainda 17 carros parcialmente inoperacionais e quatro motas sem funcionalidade. O incidente gerou danos significativos no conjunto de veículos da garagem e afetou moradores da zona.
Jeimes Menezes, 24 anos, chegou a P. Ferreira há pouco mais de seis anos para reforçar a equipa sub-19 e passou por uma cedência ao Montalegre. Após regressar aos pacenses, em 2023/24, tem sido utilizado como guarda-redes suplente em várias partidas.
Nesta temporada, o guardião soma cinco jogos pela equipa orientada por Nuno Braga. O clube não confirmou ainda se houve impactos diretos na preparação ou nos treinos devido ao incêndio.
Entre na conversa da comunidade