- Zeferino Boal, ex-potencial candidato às eleições do Sporting em 2011 e 2018, tornou-se presidente dos Leões de Portugal, IPSS ligada ao clube de Alvalade.
- A tomada de posse dos novos órgãos sociais está marcada para a segunda-feira, 5 de janeiro.
- A Mesa da Assembleia Geral fica sob a presidência de Carlos Pinto de Abreu.
- O Conselho Fiscal será chefiado por Roberto de Silva Carvalho.
- O Conselho Social é composto por 14 pessoas ligadas ao universo leonino, conforme a lista recebida.
Zeferino Boal tornou-se o novo presidente dos Leões de Portugal, IPSS ligada ao Sporting. A posse dos novos órgãos sociais está marcada para 5 de janeiro, data em que se formalizam as mudanças de liderança. A notícia coloca foco no papel da IPSS associada ao clube de Alvalade.
Boal, conhecido por ter sido candidato a potenciais listas do Sporting em 2011 e 2018, assume a direção da IPSS com o objetivo de orientar a instituição ligada ao universo leonino. A tomada de posse decorre na mesma data, dando início ao novo ciclo de gestão.
Ainda na Mesa da Assembleia Geral,Carlos Pinto de Abreu assume a presidência, enquanto Roberto de Silva Carvalho lidera o Conselho Fiscal. O Conselho Social fica assegurado por 14 membros com ligações ao universo do Sporting, conforme lista apresentada.
Composição dos Órgãos
- presidente da Mesa da Assembleia Geral: Carlos Pinto de Abreu
- presidente do Conselho Fiscal: Roberto de Silva Carvalho
- Conselho Social: 14 membros ligados ao universo leonino, incluindo António Arouca Antunes, António Menezes Rodrigues, António Pinto Basto, Aureliano das Neves, Diogo Silva Gomes, Hugo Abrantes Soares, Isabel Alves, José Carlos Estorninho, Maria Helena Dias Ferreira, Maria Mateus Nobre, Olinda Ivars, Rui Gonçalves Ascensão, Paulino Coelho e Tito Arantes Fontes.
Entre na conversa da comunidade