Em Alta desportofutebolpessoasinternacionaisnotícia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Miúdo espanhol de 10 anos encanta em flash; Barcelona dispensou-o

Miúdo de dez anos da Sant Andreu critica a dispensa do Barcelona, elogia Puyol e comenta Lamine Yamal na sua primeira entrevista

Telinha
Por
Miúdo espanhol de 10 anos encanta em 'flash'
0:00 0:00
  • Nico Garrido, um miúdo de 10 anos da equipa de Sant Andreu, teve uma flash-interview após um torneio de jovens em Espanha.
  • O rapaz revelou ter sido dispensado da academia do Barcelona aos 7 anos, sem explicação apresentada.
  • Garrido afirmou que o seu ídolo é Carles Puyol e elogiou a forma como jogava, referindo ser “contundente” dentro de campo.
  • Sobre Lamine Yamal, o jovem revelou gostar dele, mas mostrou dúvidas sobre o que se tem passado, afirmando que ele tem 18 anos e “pensa que é o Messi”.
  • Esta foi a sua primeira entrevista, concluindo que é a primeira ocasião em que concede um meio de comunicação.

Nico Garrido, jovem jogador de 10 anos da equipa de Sant Andreu, ganhou atenção numa flash-interview após um torneio de futebol de jovens em Espanha. O rapaz revelou ter sido dispensado pelo Barcelona aos 7 anos e afirmou ser fã de Carles Puyol.

Durante o breve encontro, Garrido criticou o clube pela forma como foi dispensado, sem explicação clara. Acrescentou que, no futuro, espera compreender a razão dessa decisão tomada há vários anos.

Quanto a Lamine Yamal, o jovem explicou que gosta do jogador, mas que não acompanha todos os detalhes do momento atual. Afirmou ainda que acredita no potencial de Yamal e elogiou o estilo de jogo.

Este foi o seu primeiro contacto público com a imprensa, conforme indicada pelo rapaz. Garrido não deixou de enfatizar a admiração por Puyol, cujos vídeos assiste com frequência para aprender com o seu posicionamento em campo.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais